quarta-feira, outubro 25, 2006

A Natureza da prática



I

a prática é a própria vida


II

a intenção


III

a intenção brota do interior para o exterior


IV

a prática sou Eu mesmo manifestado


V

de mim nasce a prática. Eu dou-lhe significado


VI

a prática não é um roteiro, é o que acontece neste momento


VII

não existe prática correcta e prática incorrecta


VIII

existem seres humanos com diferentes formas de se manifestar


I
X

Ser é prática


X

a prática não Me constrói, mostra-me a Mim mesmo


XI

a natureza da prática não começa nem acaba

XII

assim Sou

XIII

não nego a vida como se apresenta

XIV

aceito a minha natureza revelada neste instante

XV

com a alegria partilho-me

XVI

com a tristeza recolho-me

XVII

com o amor expando-me

XVIII

com o contentamento aceito-me

XIX

nenhuma manifestação nega a minha natureza

XX

na vida reconheço-me em tudo e por isso amo-me profundamente

XI

fluida é a minha natureza, fluida deve ser a prática



Daterra