sábado, fevereiro 06, 2010

Amo-te

.

Amo-te.
Sei que amanhã, ou depois, poderás
não estar aqui. E sei que eu poderei
não estar aqui também.
Mas ainda assim amo-te.
É dentro da vulnerabilidade que construo
o amor, como um castelo na areia
que se deixa ser levado pelo mar.
Não te poderia amar se soubesse
que amanhã estarás aqui, que o verde das montanhas
ser-me-á oferecido uma vez mais.
Não. Não te poderia amar se ignorasse que em qualquer
momento o teu abraço pode ser o último
e as palavras que me deixas um adeus.
Amo-te porque sei que não me pertences
e o único laço que nos une é a liberdade.
Amo-te porque não sei o amanhã, porque na minha
vulnerabilidade todas as coisas são possíveis,
nenhuma é ignorada. E assim como a flor renasce
no pólen que cede, também eu renasço contigo
em cada gesto de amor.
Amo-te.

.

8 Comments:

At 07 fevereiro, 2010, Blogger ma grande folle de soeur said...

:) eu amo este poema de amor :)

 
At 08 fevereiro, 2010, Blogger Daterra said...

alegro-me muito :)grato

 
At 10 fevereiro, 2010, Blogger Cristina Gomes said...

Que lindo!!! :O)
E tão incrivelmente verdadeiro...
impermanência, impermanência!

Um grd abraço amigo!
(para quando Portugal?)

 
At 11 fevereiro, 2010, Blogger Daterra said...

querida Cristina,

muito obrigado :)

estarei de volta em julho, até aí tenho muito que trabalhar ;)

Abraço para vós

 
At 27 fevereiro, 2010, Blogger Joana said...

Simplesmente magestral...


Já o li dezenas de vezes.

Um abraço,

 
At 15 março, 2012, Anonymous Anónimo said...

To be sure the onitsuka tigers you have at a Onitsuka Tiger Mexico 66actual expensive cost always in good enough situation and work normal. Then you need to understand how to deal with Hogan Sneakers all of them. Wrong solution may make the running sneakers not function so properly and easy to lessen, Hogan Women Shoesor almost damage the sneaker and decrease the speed of running. Onitsuka provide tips how to deal with for this.

 
At 03 agosto, 2012, Blogger rosana said...

No amor ou na raiva
O sangue ferve
Eu derreto ou cozinho

Gasshô
JõDõ

 
At 01 novembro, 2012, Blogger Ana Carolinne said...

Lindo. ^^ parabens pelo blog. adorei e estou seguindo. =)

 

Enviar um comentário

<< Home